Futebol

Rodrigo Caetano prefere não oficializar nada em relação a Dodô

Há proposta oficial, há interesses de ambas as partes, mas o acerto ainda está pendente. Para a contratação do atacante Dodô ser concretizada pelo Vasco, só falta mesmo a assinatura de contrato por parte do jogador, que vem ao Rio ainda esta semana para reunir-se com dirigentes do clube. O Botafogo também estava na disputa, mas ainda sem saber qual será a realidade financeira da próxima temporada, a diretoria alvinegra ficou para trás na corrida.

Se, por um lado, Dodô confirma proposta e interesse do Vasco, por outro, Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube prefere não oficializar nada.

- Tenho uma responsabilidade grande com os meus comandados. Isso não é discurso, é prática. Jamais eu vou anunciar esse ou aquele jogador ou afirmar que uma negociação está em andamento – disse Caetano. - Temos uma partida para realizar no sábado (amanhã). Os objetivos terminaram, mas o ano ainda não. Por questão de respeito e ética, tenho que respeitar os atletas que aqui estão.

Se o negócio for confirmado será a oportunidade de o atacante voltar a jogar futebol depois de cumprir dois anos - não consecutivos - de suspensão pelo uso da substância femproporex, medicamento utilizado no auxílio ao combate da obesidade por ser um inibidor do apetite.

Nota do SuperVasco: O título original da matéria era \"Dodô chega ao Rio e Vasco diz que só falta assinar contrato\", e pode ser acessada clicando-se aqui. O SuperVasco, pede, encarecidamente, aos seus leitores que apontem onde estava escrito que o Vasco disse que só faltaria assinar.

Fonte: Jornal do Brasil