Futebol

Rodrigo Caetano pessimista com a permanência de Ramon

O executivo do futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, não se mostrou muito animado nesta quinta-feira ao comentar a situação do lateral-esquerdo Ramon. Apesar dos esforços, o jogador não deve permanecer no clube. O Internacional quer receber pelo novo empréstimo do jogador. Mas em dificuldade financeira, o clube carioca não parece disposto a pagar.

Ramon quer permanecer no Vasco e as conversas entre os clubes continuam. Mas o jogador parece destinado a ser a sombra de Kleber no Colorado na próxima temporada.

- A situação não está definida. Vamos continuar conversando e ver o que é melhor para os dois clubes. De qualquer forma não invalida todo o apoio que o Internacional deu ao Vasco no momento que o clube mais precisou. Isso é muito importante dizer. Eles nos emprestaram o jogador sem custo. Agora, eles precisam pensar neles e estão certos, assim como nós pensamos sempre no melhor para o Vasco - disse.

Sem Ramon, o Vasco vai precisar correr atrás de um outro lateral-esquerdo. E o nome de Márcio Careca, que se destacou no Barueri, começa a ser analisado. Rodrigo Caetano, que normalmente não se pronuncia durante as negociações, não confirmou o interesse. O problema é que o jogador tem contrato com o clube paulista até abril de 2010.

Fonte: ge