Futebol

Rodrigo Caetano pede julgamento mais justo para Carlos Alberto


O Vasco recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira: o nome de Carlos Alberto já consta no BID da CBF e o jogador está regularizado. No entanto, o meia continua cumprindo suspensão de quatro jogos imposta pelo STJD - \"paga\" a segunda partida nesta terça-feira, contra o Vila Nova, em Goiânia, pela Série B.

O jogador será novamente julgado na quinta-feira e, caso tenha a pena reduzida ou seja absolvido, poderá estar em campo contra o ABC, na sexta-feira, em São Januário. Se o gancho foi mantido, o atleta emprestado por mais um ano pelo Werder Bremen, na Alemanha, só poderá atuar em 28 de julho, contra o Fortaleza, em São Januário.

O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, está otimista em relação à situação do camisa 19. \"Conseguimos regularizar a situação de Carlos Alberto, mas esperamos que no julgamento desta quinta-feira a pena dele seja diminuída\", comentou.

\"Tomara que seja um julgamento mais justo que o último, que foi lastimável. Esperamos que a justiça seja feita e o Carlos Alberto possa ter, no mínimo, sua pena reduzida e ele possa entrar em campo contra o ABC na sexta\", completou o dirigente.

A equipe chega na noite desta segunda-feira em Goiânia. O Vasco está na oitava posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos. Uma vitória sobre o Vila Nova pode recolocar o time no G-4 da competição.

Fonte: Gazeta Esportiva