Rodrigo Caetano: "O Vasco não terá jogadores insatisfeitos"
No fim do 2010, surgiu a notícia do interesse do Internacional no meia-atacante Zé Roberto, do Vasco. Insatisfeito com os problemas de salários atrasados na Colina e animado com a chance de jogar a Libertadores, o jogador se mostrou animado com a oportunidade de ir para o Sul. O diretor de futebol Rodrigo Caetano, no entanto, deixou claro que somente a vontade do atleta não será decisiva, já ele está sob contrato. O dirigente afirmou que um possível negócio só acontecerá se for bom para o clube da Colina, o que ainda não apareceu.
Com dores na região pubiana, Zé Roberto está afastado das atividades com os demais jogadores e não tem previsão de retorno confirmada.
- Para sair algum jogador do atual elenco, tem que ser algo bom para o Vasco, independentemente do desejo. O clube não se opõe a qualquer tipo de negócio. Nós que vamos decidir qual é a melhor negociação. Isto serve para o caso do Zé Roberto. Se aparecer uma grande proposta, vamos analisar. Mas até o presente momento não apareceu e a nossa intenção é de que ele fique.
Rodrigo Caetano confirmou que todos no clube ficaram chateados com as entrevistas que o meia deu dizendo que gostaria de ir para o Colorado por causa dos problemas financeiros em São Januário.
- Temos regras bem claras com os atletas, que precisam seguir a cartilha. Nós sempre preservamos e respeitamos os nossos problemas, que devem ser resolvidos internamente. As declarações do Zé foram infelizes, nós já conversamos sobre isso. Em momento nenhum, independentemente de resultado, expomos algum atleta. Então, temos a condição de exigir isso. Essa vai ser a tônica deste ano. O Vasco não terá jogadores insatisfeitos. Se permanecer, estará satisfeito. Se houver um grande negócio, certamente o clube ficará satisfeito.
O diretor disse que a previsão de regularização dos salários é até a última semana deste mês.
- O que eu tenho de previsão do departamento financeiro é de que até a última semana de janeiro está questão será solucionada. A entrada dos recursos já está planejada. Tenho certeza de que tudo estará solucionado. As nossas dificuldades não interferiram no nosso elenco.
Mais lidas
- 0 Lista de ex-jogadores do Vasco que também treinaram o clube
- 0 Rafael Paiva encerra passagem pelo Vasco com apenas 47,3% de aproveitamento
- 0 Cauan Barros se despdede do Amazonas
- 0 Análise de Corinthians 3 x 1 Vasco pela 35ª rodada do Brasileirão
- 0 Fernando Diniz no Vasco em 2025? Garone comenta; vídeo