Rodrigo Caetano: "O Vasco está atento às possibilidades que o cenário possa
O Vasco segue de olho em reforços para a disputa do restante da Série B do Campeonato Brasileiro, mesmo com a diretoria entendendo que o elenco ainda está acima do ideal.
O entendimento é que o clube deve ficar atento a possíveis \"oportunidades\" do mercado para reforçar o seu grupo, mesmo que a posição não seja considerada carente.
- O Vasco está atento às possibilidades que o cenário possa vir a nos oferecer. Temos um grupo de 32 atletas, que entendemos próximo do ideal, mas algo vantajoso para o clube nos interessa - afirmou o diretor executivo do futebol vascaíno, Rodrigo Caetano, à Rádio Tupi.
Atualmente, o Vasco conta com um problema na lateral direita, já que o titular Paulo Sérgio, com entorse no tornozelo direito, deve ficar fora por um longo tempo, enquanto reserva Fagner só volta aos treinos em uma semana, devido a uma lesão muscular.
A princípio o clube não pensa em contratar um novo jogador para a posição, a não ser que a gravidade dos problemas dos dois atletas, ou de um deles, provoque um afastamento muito longo.
O Vasco ainda tem para estrear o atacante Aloísio, contratado em maio, mas que, como veio do exterior, do Qatar, somente poderá atuar a partir do início de agosto, quando se reabre a janela de transferências internacionais.