Rodrigo Caetano: O 1º grande reforço do Vasco para 2011
Ele não entra em campo, não faz gols, nem defesas, mas ganhou ontem nada mais nada menos do que a camisa 10 do Vasco. O presente entregue pelo vice de futebol José Hamilton Mandarino não poderia ter significado maior. Em tempos de carência, o gaúcho Rodrigo Caetano soube ocupar, desde 2009, quando chegou ao clube, o vazio deixado pela escassez de ídolos e de conquistas em São Januário.
Com pompa de principal reforço para a temporada que vem, o diretor executivo teve anunciada a renovação por mais dois anos. A era Rodrigo Caetano no departamento de futebol segue mais forte do que nunca.
Hoje é um dia muito importante para nós, vascaínos, que tentamos o tempo todo construir caminhos mais positivos e vitoriosos para o clube, de cunho mais profissional na administração. A permanência do Rodrigo é marca extraordinária desse nosso objetivo vibrou José Hamilton Mandarino.
Ao contrário do anterior, o novo contrato, fechado na noite de terçafeira, não possui multa em caso de rescisão. Tanto Caetano quanto Vasco podem acabar com o compromisso a qualquer momento. Casos como o que ocorreram este ano, de invasão da torcida ao gramado para cobrar melhores resultados, não deverão ser tolerados. Na época, a permanência do dirigente esteve por um fio.
Estou mais motivado e certamente menos assustado do que quando cheguei. Já sabemos quais os problemas podemos enfrentar. A continuidade não é garantia de sucesso, mas faz com que os erros sejam diminuídos avisou Caetano, o verdadeiro camisa 10 de São Januário.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)
- SuperVasco