Futebol

Rodrigo Caetano: "No momento, não pensamos em contratar mais ninguém."

Concentrados somente na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vasco não pensa mais em trazer reforços para a equipe neste momento. De acordo com o diretor-executivo do clube de São Januário, Rodrigo Caetano, novas contratações só serão feitas em casos de extrema necessidade.

O técnico Dorival Júnior ainda espera pela regularização da situação do atacante Aloísio Chulapa. O jogador, que estava no futebol árabe, se desligou do seu ex-clube e conseguiu uma liminar na Justiça do Trabalho para poder atuar pelo Cruzmaltino. Porém, temendo ter mais complicações como as que teve no caso do meia Jeferson, o Vasco consultou a Fifa por intermédio da CBF e ainda espera uma resposta sobre o problema.

\"Hoje temos um elenco que é de bom número e boa qualidade. Ainda temos o Aloísio. Agora vamos aguardar. No momento não pensamos em contratar mais ninguém. Mas vamos esperar para ver se alguém vai sair também\", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil.

Na próxima rodada da Série B, o Vasco vai enfrentar o Guarani, às 16h10, sábado. A equipe paulista lidera isoladamente a competição com 15 pontos, enquanto que o Vasco aparece na quarta colocação com dez até o momento.

Fonte: UOL Esporte