Clube

Rodrigo Caetano nega treino cancelado por causa de greve de jogadores e comi

O ano de 2009 começou conturbado no Vasco. Punido pelo TJD-RJ e fora da semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca; acusações do ex-vice de marketing José Henrique Coelho de que a diretoria teria um caixa dois, além de o presidente Roberto Dinamite empregar parentes no clube; e dificuldades financeiras que estão arrastando a negociação com a Eletrobrás, que pode ser a próxima empresa a estampar a sua marca na camisa cruzmaltina.

E diante de tudo isso, um boato serviu para esquentar o ambiente na Colina: o cancelamento do treino da tarde de sexta-feira, no Vasco-Barra, teria sido motivado por uma greve de jogadores e comissão técnica, uma vez que o salário do mês de janeiro, vencido no último dia 20, ainda não foi pago.

Segundo informações do jornal Lance!, o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, a dívida será quitada até a próxima terça-feira, ou seja, bem antes da estreia da equipe na Taça Rio, returno do Estadual, contra o Friburguense, no domingo, às 16h, em São Januário.

Além disso, os próprios jogadores negaram qualque princípio de greve, e o preparador físico vascaíno, Celso Rezende, explicou que os elenco foi apenas poupado, depois de uma semana exaustiva de trabalhos físicos.

Fonte: ge