Rodrigo Caetano nega que tenha saído do Vasco por conta da base
Atual dirigente do Fluminense, Rodrigo Caetano passou os últimos três anos no comando do departamento de futebol do Vasco. Com ele, o Gigante da Colina conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2009, a Copa do Brasil de 2011 e alcançou sua melhor colocação no Campeonato Nacional desde a implantação dos pontos corridos.
Para tristeza de parte da torcida vascaína, Caetano deixou o cruzmaltino no final do ano passado e na oportunidade muitos chegaram a dizer que o motivo de sua saída foi as categorias de base. Em entrevista ao Redação Sportv na manhã desta terça-feira (29/05), o diretor-executivo voltou a negar essa versão e explicou novamente o motivo que o levou a trocar São Januário pelas Laranjeiras:
- Naquele momento entendíamos, assim como o restante da direção, que era um momento de mudança e do fim de um ciclo, de um projeto que nós idealizamos lá atrás, em 2009, quando chegamos ao clube logo após a queda. A gente tinha atingido esse ápice com o título da Copa do Brasil, o segundo lugar no Campeonato Brasileiro e a vaga para a Libertadores. Foi uma decisão tomada por todos, mas tenho certeza absoluta que por conta desse reconhecimento dos vascaínos que realizei um bom trabalho disse o atual diretor do Fluminense ao Sportv.