Rodrigo Caetano já estuda as situações dos jogadores emprestados
Apesar de ainda não admitir, por conta da busca pelo título da Série B, a diretoria doVasco já começa a planejar o ano de 2010, quando o clube buscará consolidar-se novamente na elite do futebol brasileiro. Além da já exposta vontade de manter o técnico Dorival Júnior, o diretor executivo Rodrigo Caetano já estuda as situações dos jogadores emprestados ao clube para este ano.
O dirigente, no entanto, não faz tipo ao expor a dificuldade em relação àmanutenção desses atletas. Em especial, o lateral-esquerdo Ramone o atacante Elton, artilheiro do time na Segunda Divisão, com 15 gols.
Os dois vieram de empréstimo, mas não são situações fáceis. Contamos com a colaboração dos clubes detentores desses jogadores para que possamos seguir com eles, que foram muito importantes para nós nesta temporada disse.
O caso mais complicado parece ser o de Elton. O jogador já foi especulado para se transferir para a Alemanha e para a Grécia, mas todas essas informações foram negadas pelo empresário Marcelo Robalinho.Oque se sabe é que o desempenho de Elton na Série B vai despertar muitos olhares.
O camisa 9 pertence ao São Caetano, que não deverá ficar com o jogador para o ano que vem.