Rodrigo Caetano, "grana curta" pode afastar Herrera
O Vasco segue à procura de um atacante para a próxima temporada, e o argentino Herrera, do Grêmio, continua na pauta de possíveis reforços. Contudo, o diretor-executivo do clube carioca, Rodrigo Caetano, reconhece que as dificuldades financeiras enfrentadas pelo Gigante da Colina podem atrapalhar a negociação.
É um bom nome, mas daí a finalizarmos uma contratação, tem uma distância muito grande, até porque todos são cientes das enormes dificuldades financeiras que o Vasco tem, e isso nos limita em muitas dessas negociações, comentou o dirigente cruzmaltino.
Mesmo assim, o empresário do jogador, Walter Cirne, não descarta a ida do atacante para o Vasco, mas afirma que existem outras propostas e que a permanência do argentino no Tricolor gaúcho também não está fora de cogitação. Herrera tem contrato com o Grêmio até o início de 2011.
Buscando renda para reforçar a equipe, o clube carioca corre contra o tempo para obter as novas certidões negativas de débito que lhe permitirão receber a segunda parcela do patrocínio da Eletrobrás, no valor de R$ 7 milhões.