Futebol

Rodrigo Caetano garante que Vasco não vai perder seus principais jogadores

A diretoria do Vasco segue procurando reforçar a equipe para a disputa da Série B, que começa no dia 9 de maio com a partida contra o Brasiliense, em São Januário. Um dos principal sonhos de consumo continua sendo o meia Lúcio Flávio, que está na reserva do Santos.

Além dele, a equipe espera fechar, ainda esta semana, com o lateral esquerdo Ernani, do Americano, e com o jovem atacante Magno, de 20 anos, do Brasil de Pelotas, já conhecido no Sul como o “novo Ronaldinho Gaúcho”.

Além de confirmar o interesse nesses três reforços, o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano garantiu que a equipe não vai se desfazer de seus principais jogadores — especialmente Carlos Alberto.

Outros, que não vêm sendo aproveitados por Dorival Júnior, poderão ser emprestados para ganhar mais experiência. O melhor exemplo é o centroavante Edgar, que teve poucas chances no Estadual.

Outro problema é arranjar um substituto para o volante Nílton, que sofreu uma forte luxação na clavícula, e só deverá retornar ao time titular na quinta rodada da Série B.

De acordo com o médico Clóvis Munhoz, enquanto não puder participar dos treinamentos com bola, o jogador fará musculação e cuidará de aprimorar a parte física.

Fonte: O Dia