Mercado

Rodrigo Caetano fala sobre situação do zagueiro Dedé

O diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, participou do programa \"Esportvisão\", da TV Brasil, na noite deste domingo (27/02). Além de falar sobre diversos outros assuntos, todos já expostos aqui no Supervasco.com, o dirigente também comentou sobre a situação do zagueiro Dedé.

Confira abaixo os trechos da declaração sobre o camisa 26:

Tem torcedor pedindo a permancência do Dedé. Já tem propostas por ele? Até quando ele fica?

\"Esse é o momento de inúmeros contatos, de inúmeras propostas, mas até o momento não chegou nada de concreto ao Vasco. Realmente é um atleta que, em menos de um ano, saiu de um anonimato para ser considerado o melhor zagueiro pela direita do Campeonato Brasileiro, por méritos. É claro que todos sabem a dificuldade que existe de se manter jogadores desse nível, mas espero que ele fique o maior número de tempo possível.\"

Ele tem contrato com o Vasco até quando? Tem alta multa rescisória?

\"Nós o adquirimos, pois ele estava emprestado em 2010 e temos um contrato de quatro anos. Hoje ele pertence metade ao Vasco e metade ao Vila Rio, ou seja, somente as propostas vão dizer quanto tempo o Dedé permanecerá aqui. Agora, no Vasco, sempre vai ter o interesse de que ele fique. Tem multa rescisória e é alta. Tem cláusulas contratuais no que diz respeito ao Vasco e ao parceiro, mas é óbvio que o tempo dirá quantos anos ele vai permanecer e quantos campeonatos ele vai disputar. Sempre de acordo com o seu desempenho.\"

Por: Carlos Gregório Júnior (@CarlosGregJr).

Fonte: Supervasco.com (Transcrição) - TV Brasil