Futebol

Rodrigo Caetano fala sobre caso Juninho Pernambucano no Vasco

\"Juninho


Com a possibilidade do retorno de Juninho Pernambucano ao Vasco, Rodrigo Caetano comentou, em entrevista à Rádio Globo, que o momento atual é de cautela e de cuidado por parte da cúpula vascaína para a contratação do jogador, até porque ele tem contrato com Al-Gharafa até maio:

- Não é segredo para ninguém que nós tivemos contato não só com o Juninho, mas como também com seu representante e acho que os interesses se aproximaram. Isso foi e está sendo liderado pessoalmente pelo nosso presidente. Isso envolve um projeto maior, mas sem sobra de dúvidas ele retornando ao Vasco seria talvez um dos grandes sonhos do torcedor. A questão do prazo talvez impeça que o Vasco tenha esses grandes jogadores no primeiro semestre como já ocorreu num passado recente. É uma coisa que foge um pouco da vontade do Vasco, pois tem um clube envolvido e tem o contrato do atleta envolvido. Isso é uma parte que requer um pouco mais de cautela e cuidado para que não venha gerar uma expectativa que venha frustrar logo seguir.

O dirigente do Vasco também declarou que acredita que o desejo do jogador é retornar ao Brasil e, assim, ao Vasco:

- Acho que o Juninho sempre foi muito claro de que tem um contrato que se encerra em maio e que ou ele se retirava definitivamente ou vem pro Vasco. Em percentual, creio que, ate pelo rendimento e desempenho dele lá, ele entende que tem condições físicas e técnicas de realizar mais um contrato e que, num futuro, que não seja tão breve, em encerrar sua carreira aqui no Vasco. Então, agora, realmente creio que depende de ajustes e nós, Vasco da Gama, estamos aguardando a sinalização dele para quem sabe definirmos melhor esse projeto. Creio que é desejo dele voltar para o Brasil e para o Vasco, e o interesse do Vasco é o mesmo, não resta a menor dúvida.

Por Jessica Corais (twitter: @jessicacorais)

Fonte: -