Futebol

Rodrigo Caetano fala da situação de Eduardo Costa e Jeferson

Após a conquista da Copa do Brasil, o momento agora é de definição do elenco cruzmaltino. O diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, falou em entrevista à Rádio Brasil sobre alguns nomes que podem ser renovados ou sair do clube.

No caso de Eduardo Costa, que está emprestado ao Vasco pelo Mônaco, o dirigente vascaínos está otimista:

“Estamos otimistas. É do interesse do jogador e ele já fez as primeiras conversas com o Mônaco. A princípio ele retornará com a situação regularizada, estendendo o vínculo até 2012. Em relação a isso, a parte de negociação é algo que diz respeito ao Vasco e ao atleta, que nós temos que tornar público se o jogador ficará ou não, e isso pretendemos fazer semana que vem.”

Já a situação do meio campo Jeferson é um pouco mais complicada. Com propostas do exterior, o jogador poderá sair do clube, segundo Caetano:

“Estamos avaliando. Estamos pensando a respeito. O Jeferson seria uma saída em definitivo ao contrário do Enrico, onde nós renovamos, porém ele vai para ter uma oportunidade de jogar esse Campeonato Brasileiro para amadurecer ainda mais. É um jogador que acreditamos muito no potencial dele. Ele saí com contrato renovado e vamos ver como ele retorna no final do ano. O Jeferson seria uma negociação definitiva e nós estamos esperando os números. Aquilo que for melhor para o clube e para o atleta vai acontecer. Temos um prazo e até semana que vem devemos resolver isso.“

Fonte: -