Rodrigo Caetano explica sua saída do Vasco
O ciclo do diretor executivo Rodrigo Caetano com o Vasco chegou ao fim. Após três anos no clube, o dirigente pediu demissão. Ele esteve reunido com a cúpula do futebol durante toda a tarde e início da noite desta quinta-feira e expôs as razões para a sua saída.
- Da mesma forma que escolhi o momento certo de entada e aceitei convite, num momento difícil do clube, percorremos um caminhao dicícil, não existe trabalho do Rodrigo exclusivo, tem uma equipe , que chegou ao fim de 2011 vitoriosa. Fizemos o balanço e entendemos que é o momento de sair - disse Caetano ao sair da reunião, garantindo que a saída não foi por um possível desgaste com dirigentes.
- É muito mais pelo tempo. É um desgaste não por aquela pessoa ou por aquele departamento. Tenho um perfil muito próprio de trabalho, que é o do comprometimento. É um perfil meu e, consequentemente, tem prazo de validade. Foi isso que ocorreu. Houve divergências em relação ao que poderia ser melhorado, mas nada que não pudesse ter um arranjo - explicou.
Nos próximos dias, Caetano ainda vai dar um suporte ao departamento de futebol, mas sem um prazo estabalecido. Ele diz que vai tirar os próximos dias para descansar e, em janeiro, vai voltar a pensar no lado profissional.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 1 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe TOP
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP