Futebol

Rodrigo Caetano exalta empenho do time e nega reclamações sobre local de tre

Apesar de o Torneio de Florianópolis ter um caráter amistoso, os jogadores do Vasco mostraram empenho na estreia e venceram os donos da casa por 3 a 1. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, fez elogios aos atletas. Para ele, o fato de a equipe ter um técnico novo e todos estarem querendo mostrar serviço contou a favor.

- Os jogadores do Vasco estão com interesse em mostrar valor. Houve uma mudança de comando recente. Eles sabem que defenderão o Vasco no reinício do Brasileiro. Este torneio é um grande teste. Fizemos um bom planejamento desta intertemporada - disse.

Neste sábado, às 19h30m (de Brasília), na Ressacada, o Vasco terá pela frente o Grêmio, que na estreia perdeu para o Coritiba por 2 a 0. O dirigente cruzmaltino tem toda uma história ligada ao clube gaúcho, mas garantiu que o Gigante da Colina já tem um grande espaço em seu coração.

- Será o primeiro jogo contra meu ex-clube, mas estou tranquilo. Foram muitos anos lá. A forma intensa que fui acolhido no Vasco ocupou um grande espaço no meu sentimento. Eu, claro, vou torcer para o Vasco.

Rodrigo Caetano comentou sobre um assunto que surgiu entre os clubes que disputam o torneio, a suposta falta de local para os jogadores treinarem. Ele negou qualquer problema e disse estar satisfeito com tudo que tem sido oferecido ao Vasco em Florianópolis. Nesta quinta, o time fez um trabalho no campo do hotel, que tem dimensões reduzidas.

- Estamos satisfeitos e até impressionados com a infraestrutura e organização de todo o evento. Estamos utilizando todas as dependências do hotel. Todo o custo da nossa estadia é de responsabilidade dos organizadores.
 

Fonte: ge