Clube

Rodrigo Caetano evita falar da hipótese da CBF

Nesta semana, surgiram notícias em um site que teria creditado (erradamente, pois o novo técnico é Muricy Ramalho) toda a comissão técnica da seleção brasileira, desde o técnico Mano Menezes até as categorias de base, cargo que seria ocupado por Rodrigo Caetano.

Em entrevista à Super Rádio Brasil, Rodrigo Caetano diz que prefere trabalhar sobre coisas concretas, como é seu contrato com o Vasco:

\"Eu tenho contrato até o final desse ano, pretendo cumpri-lo, não resta a menor dúvida disso. Por isso mesmo que eu não posso falar em hipóteses. O que eu tenho de concreto, o que eu tenho hoje, de foco, 100%, é o meu trabalho no Vasco. Primeiro, tentar colaborar para retirar o clube dessa situação, depois mirar a parte de cima da tabela, que eu acho que nós vamos ter elenco e equipe para isso, trabalhamos para isso. Não quero ficar fazendo qualquer tipo de análise ou de comentário em cima de hipóteses. Eu, volto a frisar, não fui convidado para nada, ainda. Meu foco é 100% no Vasco. Espero poder cumpri-lo [o contrat] da melhor forma, como foi até hoje. Aproveito para convocar e lembrar o quanto é importante o nosso torcedor estar ao lado da nossa equipe nesse momento, já que estamos conseguindo mesclar jovens, jovens talentosos, formados dentro do clube, com esses atletas de renome. Eu acho que essa receita pode ser uma receita de sucesso, mas para isso, precisamos da ajuda das arquibancadas. Não resta a menor dúvida de que a presença deles amanhã será fundamental para que nós possamos buscar mais uma vitória.\"

Fonte: -