Rodrigo Caetano endossa reclamações de Dorival Júnior contra Leonardo Gaciba
O executivo do futebol Rodrigo Caetano e o técnico Dorival Júnior reclamaram de um pênalti não marcado pelo árbitro Leonardo Gaciba no empate do Vasco em 0 a 0 com o Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu, em São Paulo, pelas semifinais da Copa do Brasil. O resultado eliminou os cariocas do torneio nacional.
O lance em questão aconteceu no segundo tempo da partida em São Paulo. Segundo os vascaínos, o árbitro avisou aos jogadores para evitar os agarrões dentro da área, mas os atletas seguiram repetindo a infração.
- Não vou questionar a atuação dele. Foi um lance e isso foi claro. Na primeira jogada, ele parou antes da batida do escanteio e avisou aos jogadores. No segundo lance, ele fez vista grossa. Ele interferiu no resultado que poderia ser excelente para o Vasco - afirmou o treinador cruzmaltino.
Rodrigo Caetano foi mais duro nas reclamações ao árbitro. Para o dirigente, Leonardo Gaciba apitou o jogo para que o resultado fosse favorável aos paulistas.
- Fomos prejudicados. Em um escanteio antes, ele avisou. E como diz a regra, ele precisa avisar e no lance seguinte marcar. Ele não o fez. Se fosse na área contrária, será que ele não daria. Esperava muito mais do Gaciba. Esperava que ele fosse muito mais enérgico e não foi. Ele conduziu o jogo para o empate, o que favorecia ao Corinthians - disse o dirigente cruzmaltino.
Mais lidas
- 3 O possível motivo do Vasco ter começado a falar em reestruturação financeira TOP
- 0 Vasco se aproxima de desfecho feliz com Vegetti, mas ainda há incógnita TOP
- 0 Final da Libertadores faz Brasileiro virar G7 e, dependendo, um G9; tabela TOP
- 1 Familiares por perto alegra Payet, que se reúne com a diretoria do Vasco TOP
- 0 Vasco vive dias de tensão fora dos gramados TOP
- 0 Próximos 4 jogos tem um 'peso enorme' e Paiva identifica pontos a ajustar TOP
- 2 Nicola: 'Textor insiste em Rayan' TOP
- 0 Boletim financeiro mostra quanto o Vasco teve de lucro contra o Bahia TOP
- 0 Vasco retorna aos treinos e ainda sente falta dos jogadores lesionados TOP
- 1 CFO do Vasco: 'A gente precisa ter consciência da gravidade da situação' TOP