Clube

Rodrigo Caetano enaltece participação dos vascaínos na sub-20

Do Egito, Souza e Alex Teixeira trazem na bagagem a valorização profissional pelas boas atuações e a marca da perda dos pênaltis que acarretaram à seleção brasileira o vice-campeonato mundial sub-20, na derrota para a Gana na decisão, no Cairo. À espera para escalá-los contra o Bahia, no dia 24, no Maracanã, o Vasco crê que não acolherá duas joias avariadas emocionalmente e, muito menos, que a bola de prata de Alex Teixeira tenha peso de chumbo. Os jogadores se reapresentarão ao técnico Dorival Júnior depois do jogo que o Vasco fará terça-feira, contra o ABC, em Natal.

— Isso não vai virar marca.

Eles precisam entender que participaram de uma campanha espetacular. Espero que eles voltem para contribuir nesta reta final do campeonato — afirmou o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano.

Apesar do otimismo em reintegrar dois jovens sem o trauma dos pênaltis, o Vasco está atento e com todo aparato à disposição. Sempre atenta, a psicóloga Maria Helena estará de plantão para detectar o estado emocional da dupla.

— É um jogo. Não era o desfecho que queríamos, evidentemente.

Foi num detalhe.

Vamos valorizar ainda mais eles. O Vasco está orgulhoso de poder contar com dois jovens como estes dois — disse Caetano.

Fonte: O Globo