Futebol

Rodrigo Caetano diz que será diferente enfrentar o Vasco

A questão, durantemuitos anos no Fluminense, foi a maneira como o dinheiro da Unimed era investido. Para melhorar a gestão desse patrocínio e do futebol, o Flu contratou em janeiro Rodrigo Caetano, ex-funcionário do Vasco, para ser o novo diretor executivo.

- É um diferencial no país, algo extremamente a favor. Temos que tentar utilizar isso da melhor maneira possível - disse Caetano.

Os desempenhos de Grêmio e, principalmente, Vasco sob a gestão de Rodrigo, em anos logo após o rebaixamento, quando o dinheiro ficou curto, chamaram a atenção do Tricolor. Em busca dessa eficiência, o clube abriu os cofres para tentar levá-lo para as Laranjeiras algumas vezes. Mas foi só no início desse ano, cerca de três semanas após ele deixar o Vasco, que a negocia ção se concretizou. Mesmo sem ser mais jogador, o dirigente sentirá algo de especial durante o clássico de hoje.

- Será diferente porque será a primeira vez que vou enfrentar o Vasco, depois de três anos lá. Mas quero que o Fluminense vença, até para melhorarmos nossa situação na Taça Guanabara - comentou.

Sua chegada também foi importante se vista pelo lado político. Ele reforçou a ponte entre o presidente da Unimed, Celso Barros, e o mandatário tricolor, Peter Siemsen.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance