Clube

Rodrigo Caetano diz que salário de Dorival não deveria ser tratado de forma

O executivo do futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, elogiou o potencial do técnico Dorival Júnior. Sem entender a atitude do ex-vice de marketing José Henrique Coelho, que expôs os valores acordados entre o comandante cruzmaltino e a diretoria, ele afirmou que tal situação deveria ser vista pelo lado bom, e não como uma coisa ruim para o clube.

- O Dorival é um técnico de ponta, e o fato dele estar no clube deveria ser algo positivo. Não acho que isso deva ser abordado em tom pejorativo – afirmou Rodrigo Caetano.

Na última quinta-feira, José Henrique Coelho fez um alerta afirmando que o clube não teria condições de pagar os salários dos atletas, da comissão técnica e dos dirigentes remunerados durante a temporada 2009. Na conversa, o ex-vice de Marketing revelou ainda os valores pagos a Dorival Júnior. Segundo ele, o comandante recebe R$ 280 mil mensais, mais uma premiação no valor de R$ 1,2 milhão caso consiga recolocar o Vasco na Série A do Campeonato Brasileiro.

Dorival ainda não conversou com a imprensa após a divulgação de seus vencimentos. O treinador vai conceder uma coletiva nesta quinta-feira, no Vasco-Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fonte: ge