Futebol

Rodrigo Caetano diz que Ramon já queria sair após a Copa do Brasil

Rio - Diante de toda a polêmica sobre a saída de Ramon do Vasco, o diretor executivo de futebol do Cruzmaltino, Rodrigo Caetano, veio a público explicar os detalhes do fim do casamento entre o jogador e o clube. Segundo o dirigente, o lateral-esquerdo já havia manifestado seu desejo há muito tempo.

\"O Ramon procurou o Vasco após a final da Copa do Brasil, dizendo que o ciclo dele no clube havia acabado. Ele decidiu que sairia do Vasco na semana passada\", revelou Caetano, que mostrou que a posição da diretoria do clube não se opõe à do jogador. \"Se o atleta não quer permanecer, o clube também não quer que ele permaneça\".

De acordo com Rodrigo, a transferência de Ramon não renderá nada aos cofres vascaínos, já que o Gigante da Colina só possuía parte dos direitos federativos do jogador. O contrato de Ramon com o Vasco ia até 2014.

À procura de um substituto


Com a lacuna deixada na lateral esquerda, o clube agora se coloca em busca de um novo jogador. Rodrigo Caetano afirmou que há dois caminhos para se trazer um substituto para Ramon: ou se aposta em um jogador sem fama, observado nos estaduais, ou se contrata um jogador já consagrado.

\"O mercado não é recheado de opções para essa posição. Confiamos no Márcio Caerca, mas precisamos de um substituto\", disse o diretor vascaíno, sem revelar os jogadores que serão procurados.

Fonte: O Dia