Futebol

Rodrigo Caetano diz que Mancini definirá último atacante e atletas emprestad

Somente depois da reapresentação do grupo, dia 4, é que o Vasco vai, de fato, direcionar suas forças para preencher as últimas lacunas para 2010. Segundo Rodrigo Caetano, executivo de futebol, não adianta a diretoria estar de olho em jogadores se Vágner Mancini não der o aval. A ideia é que, após reuniões em que todos estejam presentes, em Vila Velha (ES), o nome do último atacante saia de vez do papel.

- Não podemos esquecer da decisiva participação do Mancini. Ele soube da maioria dos reforços, os aprovou, mas as negociações já estavam em curso, por isso já os apresentamos. A partir de agora, que estamos no zero, vamos ver isso com ele com calma - afirmou o dirigente, que nem tem se comunicado tão frequentemente com o treinador nos últimos dias, em referência às situações de Vagner Love, falado nos bastidores, e Kléber Pereira, que agrada muito a Dinamite.

As exceções do discurso são o volante Rafael Carioca, que para ser anunciado só depende da chegada dos documentos do futebol russo, e da liberação de Titi e Ramon pelo Internacional. Com eles, tudo está apalavrado e as negociações são bem diferentes. Então, só faltaria um atacante. E, talvez, caso surja boa oportunidade, mais um meia.

Por essa razão, Mateus e Enrico também não tiveram seus destinos escolhidos. Ambos pertencem ao Vasco, mas seriam reservas ao longo da temporada. Caberá a Mancini, também, a avaliação se o volante e o apoiador vão ser aproveitados em São Janu ou serão mesmo emprestados, caminho natural. Em meio à preparação, antes do Estadual, isso será divulgado.

Fonte: Lancenet!