Futebol

Rodrigo Caetano diz que interesse do Vasco é ficar com Alex Teixeira e Souza

Apesar de terem perdido pênaltis na decisão do Mundial Sub-20, Souza e Alex Teixeira voltaram do Egito muito valorizados. O segundo, respaldado pelo prêmio de segundo melhor jogador da competição. Diante desse reconhecimento internacional, começam a surgir possibilidade de tranferências, no entanto, a utilização dos jogadores como moeda de troca é descartado pelo diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano.

- Pode ter certeza que a chance de o Souza e o Alex Teixeira serem usados como moeda de troca é zero. Nosso primeiro interesse é ficar com os jogadores. Pode ser que, caso surja uma proposta, venhamos a conversar, mas nunca como moeda de troca - frisou o dirigente.

Nessa reta final da Série B, o Vasco evita falar sobre o planejamento para 2010, posicionamento que leva Rodrigo Caetano a evitar falar sobre o possível interesse do clube em Rafael Carioca - que está no Spartak Moscou (RUS) e entraria numa transação com Alex Teixeira -, embora não negue a possibilidade e elogie o jogador, com quem trabalhou no Grêmio.

- É um jogador diferenciado, acima da média. Eu o conheço muito bem, desde os tempos do Grêmio, mas daí a falar sobre negociação é outra história - esquivou-se.

Vale lembrar que Rafael tem manifestado, desde o meio do ano, vontade de voltar ao Brasil, e o clube carioca poderia ser uma boa opção, já que o jogador é natural de São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro.

Fonte: Lancenet!