Futebol

Rodrigo Caetano deve assumir a vice-presidência de futebol

José Hamilton Mandarino, atualmente na vice-presidência de futebol do Vasco, fala sobre a possibilidade de Rodrigo Caetano, contratado junto ao Grêmio, ser anunciado em breve como novo vice de futebol, e não gerente como estava sendo especulado, assumindo o cargo ocupado temporariamente por Mandarino:

\"Na realidade, isso é uma concepção minha, e nossa, da direção do clube, em termos dos níveis de profissionalização que o clube deve ter. Esse dublê, de dirigente e executivo, é uma coisa, como eu já falei pra vocês, que eu não concordo. O dirigente deve participar das questões estratégicas, das questões de planejamento, e das questões maiores, mas as questões de trabalho do dia-a-dia deve caber a um profissional. Primeiro que o futebol hoje exige dedicação integral. Então a minha pretensão ao trazer o Rodrigo Caetano, é dar qualidade ao profissionalismo do futebol do Vasco da Gama, e naturalmente tê-lo trabalhando com a competência e qualidade que ele já demonstrou ter.\"

Com informações da Rádio Brasil.

Nota do SuperVasco.com: Com o estatuto que hoje vigora no Clube, as vice-presidências são, teoricamente, cargos não remunerados, o que leva a crer que, sem uma reforma no estatuto, dificilmente a notícia produzida pela reportagem da Super Rádio Brasil se concretizará.

Fonte: -