Futebol

Rodrigo Caetano desfaz mitos sobre o contrato de Dodô com o Vasco

Em entrevista à Rádio Tupi, Rodrigo Caetano, diretor-executivo de futebol do Vasco, explica detalhes sobre o contrato de Dodô com o Vasco:

“Primeiro: o contrato até dezembro de 2010. O que a gente estabelece como performance é só uma questão em relação ao ganho ao final do ano, apenas isso. Não tem nada a ver número de partidas, número de gols, não vai haver esse tipo de situação. E também é um contrato que é celebrado entre duas partes, clube e atleta. Portanto, fica no âmbito interno qualquer tipo de situação que seja única e exclusivamente restrita a esse contrato de trabalho. Só para esclarecer que não existem essas fórmulas mágicas que já se adotou em alguns outros clubes. Conosco, não. Só garanto para vocês que ficou bom para as duas partes. Estamos extremamente satisfeitos com a vinda dele aqui para São Januário.”

Pelo que foi apurado pela equipe de reportagem da Rádio, o ganho a que Rodrigo Caetano se referiu seria o seguinte: Caso Dodô agrade no período de contrato esse queira uma renovação de contrato por conta das duas partes, o salário será reajustado, por um valor já estipulado e Dodô receberia uma compensação financeira, também já estipulada em contrato.

Fonte: -