Rodrigo Caetano desconhece interesse da França em Ricardo Gomes
De acordo com o site francês Sport.fr, o técnico Ricardo Gomes pode deixar o Vasco após a Copa do Brasil. Segundo a publicação, o treinador foi procurado por dirigentes do Bordeaux recentemente, mas se disse envolvido com as finais no torneio nacional. Na entrevista, Gomes respondeu que voltaria a conversar após a competição.
De acordo com o texto, o treinador vascaíno deixou em aberto a possibilidade da transferência. Ricardo Gomes tem passagends pela França, por onde treinou o Paris Saint-Germain e o próprio Bordeaux, que fez um campeonato decepcionante, sem conseguir vaga na Liga dos Campeões e na Liga Europa. O clube demitiu o técnico Jean Tigana, ex-ídolo do time como jogador, há cerca de 20 dias.
\"O Bordeaux é sempre interessante, mas, no instante, eu tenho que me concentrar na Copa do Brasil. Se o Bordeaux continuar interessado após esta final, então eu verei. Sabendo que isso será muito complicado\", respondeu Ricardo Gomes ao site.
Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Vasco, disse desconhecer a proposta do clube francês. Para deixar o Vasco, Gomes terá de pagar uma multa rescisória de aproximadamente R$ 1 milhão.
\"Não fui procurado, não sei de proposta alguma? Estamos decidindo um título. Não tinha outra hora para aparecerem com uma notícia destas? O que posso dizer é que estamos satisfeitos com o Ricardo e queremos ele aqui por muito tempo\", disse o diretor-executivo.