Futebol

Rodrigo Caetano conversa com irmão e empresário de Philippe Coutinho sobre a

Com o futuro de um dos principais jogadores do elenco indefinido, os dirigentes do Vasco esperam que Philippe Coutinho permaneça no clube pelo menos até o fim do ano. Porém, a diretoria da Inter de Milão deseja que o novo treinador, Rafa Benítez, o observe um pouco antes de bater o martelo sobre o futuro do jovem jogador.

Como a pré-temporada na Europa só começa em julho, o Vasco abrirá mão da joia de novo a partir do dia 30, quando acaba o contrato, numa sequência do “efeito ioiô“ que se tornaram as semanas. Escorado na vontade dele e em um acordo já costurado, o clube cruzmaltino mantém o otimismo e crê na permanência até o fim do ano. Caso o espanhol Benítez libere, está apalavrado que Coutinho volta. Não haverá empréstimo nem para outro local. Chievo e Lazio o sondaram.

– O importante é que o garoto quer muito crescer aqui. Ele sabe que o futuro dele na Inter acontecerá mesmo depois – comentou o executivo de futebol, Rodrigo Caetano.

O diretor, aliás, conversou longamente com o irmão e o empresário do jogador, em Mangaratiba, aparando as arestas a respeito das intenções do Vasco, que pretende fortalecer ainda mais o setor ofensivo. É provável, até, que ele comece atrás na disputa por vaga no time com Felipe, Carlos Alberto e Zé Roberto.

Fonte: Lancenet!