Mercado

Rodrigo Caetano confirma integrantes da barca

Durante a apresentação oficial do atacante Marcel, ex-Santos, e do zagueiro Anderson Martins, ex-Vitória, o diretor executivo Rodrigo Caetano afirmou que a intenção do Vasco é fechar o elenco para a próxima temporada até o fim de semana e voltou a lembrar que o clube pretende fazer apenas contratações pontuais.

- O Marcel veio com contrato conosco até fim de 2011, com opção de renovação por mais um ano. Ele vem para suprir uma carência que tivemos esse ano. Já o Anderson, vem por 4 anos. Tem contrato com Desportivo Brasil e já vinha sendo monitorado pelo grandes clubes do Brasil. Essas são duas das quatro peças que pensamos para 2011. Espero que possamos fechar tudo isso até o fim da semana - afirmou, exaltando a condição com que o Vasco começa a próxima temporada:

- Tomara que consigamos acertar tudo nos próximos dias. Significa que vamos ter êxito na nossa proposta. O que nos dá uma condição diferente dos outros anos logo de início. Muitos podem contestar a base montada, mas sabemos que isso faz uma diferença enorme.

Rodrigo Caetano listou ainda os jogadores que não fazem mais parte dos planos para 2011.

- Quanto aos jogadores que terminam o contrato, já foi oficializado que seguem outro caminho. Ernani, Titi, Rafael Carioca, Fumagalli, Nunes. Ainda há o situação do Elton, que está indefinida. Nós temos a prioridade. A primeira parte do empréstimo acaba agora e estamos para definir isso nos próximos dias - afirmou.

O dirigente citou também a situação do volante Leo Gago, emprestado ao Coritiba e que ainda não sabe se permanece no clube paranaense ou se retornar a São Januário.

- O Leo é um jogador que o Vasco adquiriu junto ao Avai. Seu retorno deve acontecer ou analisaremos uma proposta de venda. Ele tem vínculo com o Vasco. O Vasco já ajudou demais o Coritiba. Emprestou o Leo no segundo semestre e o Enrico, jogadores que não tiveram sequência aqui, mas mostraram qualidade - concluiu.

Fonte: Lancenet!