Futebol

Rodrigo Caetano afirma que o trabalho para 2011 começou muito bem

2010 está chegando ao fim assim como os últimos sete anos do Vasco, sem títulos. E para dar fim ao descrédito e depsespero dos torcedores, o diretor-executivo Rodrigo Caetano informou que o time da Colina virá mais forte para 2011. A saída, segundo o dirigente, é a definição do elenco com antecedência, para que o técnico Paulo César Gusmão, mantido no cargo até o fim do próximo ano, possa montar uma equipe mais competitiva.

“Acreditamos que definir o elenco com antecedência e dar ao treinador condições de ter quase todo o grupo nos primeiros dias de pré-temporada são diferenciais importantes para qualquer equipe. Assim se começa muito bem um trabalho que pode acabar com a conquista do título, algo que a nossa torcida tanto deseja”, afirmou o dirigente, sendo complementado por PC.

“Quanto mais cedo se tem o elenco à disposição fica mais fácil poder trabalhar e planejar a equipe para as competições que estão por vir. Além disso, facilita muito o trabalho da preparação física, que pode colocar um plano de ação em prática sem ficar muito preocupada com o fato de o grupo de jogadores não ser muito homogêneo”, concluiu.

Fonte: Jornal dos Sports