Futebol

Rodrigo Caetano admite interesse em jogadores do Avaí, mas nega contato

A boa campanha no Campeonato Brasileiro pode custar caro ao Avaí. Depois de perder o técnico Silas, o clube pode perder quatro peças importantes de seu elenco para o Vasco: o zagueiro Emerson, o volante Leó Gago, o meia Marquinhos e o atacante William.

Em entrevista ao repórter Alisson Francisco, da Rádio Guarujá de Florianópolis, o diretor executivo de futebol do clube carioca, Rodrigo Caetano, admitiu o interesse nos jogadores, mas negou que tenha feito algum contato.
\"Ainda não fizemos (a proposta ao Avaí). Mas existe uma sondagem, possibilidades de mercado\", explicou. \"Até por questões de ética e profissionalismo não procuramos os atletas antes do clube. Em caso de interesse concreto, procuraremos o próprio Avaí\", completou Caetano.

O discurso do coordenador de futebol do Avaí, Moisés Cândido, seguiu na mesma linha de discurso. Ele revelou que tem muita gente sondando o clube, mas até agora não há nada oficial.

\"Até agora, não houve nenhuma consulta. Ninguém entrou em contato conosco, que é uma maneira correta. Sabemos que pela belíssima campanha, muita gente deve estar de oolho em nosso jogadores\", explicou.

Dos quatro nomes cogitados, o que mais desperta interesse no Gigante da Colina é o volante Léo Gago. O problema é que clube estrangeiros como o Werder Bremen, da Alemanha, e o Cruz Azul, do México, também estão na briga.

Fonte: Futebol Interior