Rodrigo Antônio comemora classificação; Edmundo pode ser poupado
O Vasco derrotou o Corinthians-AL por 3 a 1, nesta quarta-feira, em Maceió, e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. A vaga foi muito comemorada pelos jogadores cruzmaltinos, principalmente pelo volante Rodrigo Antônio, que marcou o seu primeiro gol entre os profissionais.
"Estou muito feliz. Após marcar, fui dizer obrigado para o Edmundo em função do passe. A cada dia conquisto meu espaço na equipe titular do Vasco. Porém, a caminhada ainda é longa", reconheceu.
Revelado nas categorias de base do clube, Rodrigo Antônio, de 20 anos, disputou apenas sua sexta partida com a camisa do Vasco. Antes, o volante já tinha atuado contra o Itabaiana-SE, Flamengo, Criciúma (duas vezes) e Internacional.
Classificado, o Vasco, agora, espera por Internacional ou Sport. Porém, antes do duelo pela semifinal da Copa do Brasil, a equipe pega a Portuguesa, neste sábado, às 18h10, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Antônio Lopes ainda não confirmou, mas a tendência é de que poupe alguns jogadores. O atacante Edmundo deverá ser uma destas ausências.