Futebol

Rodrigo admite falha e vê azar nos dois gols sofridos para o Ceará

Uma falha e um lance de azar. Foi dessa forma que o zagueiro Rodrigo classificou os gols da derrota do Vasco neste sábado, para o Ceará, pela Série B, por 2 a 0, em Fortaleza. Segundo o jogador, o time cruz-maltino tinha a partida dominada até sofrer o gol de Diego Ivo, aos 30 minutos do primeiro tempo.

- A gente tava com o jogo dominado, mais numa falha nossa tomamos o primeiro gol. Depois a bola desviada na falta - disse Rodrigo.

No lance do segundo gol, o meio-campo Ricardinho cobrou falta de longe, com força, e a bola desviou na barreira, enganando o goleiro uruguaio Martín Silva. O Vasco não conseguiu reagir e criou pouquíssimas oportunidades de gol. O calor era forte na capital cearense, mas para Rodrigo, isso não teve influência.

- Teve o calor, não é desculpa. Mas tem que correr atrás, às vezes não dá.

O Vasco segue em terceiro lugar na Série B do Brasileirão, com 59 pontos. Na próxima terça-feira, o time recebe o Vila Nova, em São Januário. O time goiano é o penúltimo colocado com apenas 29 pontos ganhos. Uma vitória ainda não garantirá o acesso ao Cruz-Maltino.

Fonte: ge