Futebol

Rodolfo prefere não escolher o adversário da semifinal

O Vasco já está classificado para as semifinais, tem 100% de aproveitamento na Taça Guanabara e dificilmente vai perder a primeira posição do grupo. Mesmo assim, a equipe segue focada e não pensa em qualquer resultado que não seja a vitória. O time cruzmaltino descarta a hipótese de ‘entregar’ algum jogo para prejudicar o rival Fluminense. É o que garante o zagueiro Rodolfo.

“Não existe isso. Cabe a nós fazermos nosso trabalho e conquistarmos a vitória. Esse é o objetivo. Pensar no adversário ou em outros times não é uma opção”, disse.

O técnico Cristóvão Borges não sabe com quais jogadores vai poder contar para o jogo contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira e mantém o mistério sobre a escalação da equipe.

A única certeza é de que Juninho Pernambucano, poupado no clássico contra o Fluminense, estará de volta. Assim, o meio campo deverá ser formado por: Eduardo Costa, Fellipe Bastos e Juninho Pernambucano e Bernardo. No ataque, Diego Souza e Alecsandro devem ser mantidos, mas a utilização de Willian Barbio e Kim não foi descartada. Dedé poderá ser poupado devido às dores no pé direito. Caso isso ocorra, Renato Silva será titular.

Fonte: A Voz do Futebol