Futebol

Rodolfo expõe os problemas de atrasos de salários do Vasco

Extra

Nos últimos meses, São Januário virou um local marcado por crises, principalmente extracampo. Nesta quarta, na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, com direito a vaias da torcida, mais uma teve início. Os jogadores já não escondem mais a insatisfação com o atraso nos salários. As reclamações públicas ditaram o tom das entrevistas pós-jogo.

— Uma temporada com tanta dificuldade, com tanta coisa que falta, com tanto sofrimento dos jogadores, que o time está saindo com resultado quase que heroico. No São Paulo nunca falta nada, tem profissionalismo. No Vasco nunca sabem como vão resolver as coisas. Estamos esperando uma organização melhor e vamos brigar até o fim — desabafou Juninho ao canal PFC.

O meia não foi o único a falar. Inconformado com as vaias que surgiram da arquibancada após a derrota, o zagueiro Rodolfo também expôs o problema dos salários.

— As dificuldades existem. Mas o grupo está de parabéns. Queria vir a público dizer que o torcedor que está aqui tinha que ter um pouco mais de respeito. A gente está aqui com três meses de salários atrasados e ninguém fala nada — disse Rodolfo em entrevista à Rádio Tupi.

Na tabela de classificação, a situação do Vasco também não é folgada. O time permanece na quarta colocação, com 50 pontos. Mas, agora, a diferença para o São Paulo, o quinto, é de apenas um ponto. No domingo, os cruzmaltinos tentarão se reerguer contra o Santos, na Vila Belmiro, desafio que só não será mais árduo porque o Peixe não terá Neymar, servindo a seleção.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra