Futebol

Rodolfo e Fabrício foram destaques do jogo-treino

O dia 14 de novembro ficará marcado no Vasco como a data do anúncio oficial da volta de Ricardo Gomes ao clube, após se recuperar de um AVC, em agosto do ano passado. Após mais de um ano de tratamento, o ex-técnico assumirá o cargo de diretor-técnico. Antes do pronunciamento oficial, o treinador Gaúcho esteve à beira do campo para comandar a equipe reserva do Cruz-Maltino em um jogo-treino contra a Portuguesa, da Ilha do Governador. A atividade terminou em 1 a 0 para o Vasco, com gol de Dakson, no primeiro tempo.

Destaque do jogo-treino foi a dupla de zaga, formada por Rodolfo e Fabrício, que se movimentou bem e não deixou espaços. Um dos dois entrará na vaga de Douglas, que está suspenso após expulsão no jogo contra o Atlético-MG, no último domingo.

Os titulares foram poupados. Aos poucos, alguns jogadores foram surgindo à beira do gramado e realizaram atividades físicas. O atacante Eder Luis, que depende dos treinamentos da semana para confirmar escalação contra o Coritiba, no sábado, novamente não treinou e segue como dúvida para a partida contra os paranaenses.

Além de Douglas, o Vasco não poderá contar com os veteranos Juninho e Felipe contra o Coxa, devido ao acúmulo de cartões amarelos. Carlos Alberto é outro desfalque, por conta de dores no púbis. Tenório e Eder seguem como dúvidas.

Fonte: Lancenet!