Roberto retoma condição de titular do Vasco contra o Náutico
Para a partida contra o Náutico, no próximo domingo, em São Januário, Roberto será mais uma vez titular do gol do Vasco. O jogador reassumirá a camisa 1 em função da expulsão de Tiago contra o Cruzeiro, na derrota por 3 a 1, no Rio de Janeiro. No entanto, é bem provável que o técnico Tita efetive Roberto como titular de agora em diante. A torcida cruzmaltina tem feito inúmeras críticas a Tiago durante as partidas.
Porém, mesmo com em alta dentro da equipe, Roberto prefere adotar um discurso cauteloso. Para ele, o técnico ainda terá a semana inteira de treinamentos para definir quem será o titular contra o Náutico. Humilde, ele destaca que o jovem Rafael é mais talento do clube quem vem treinando bem.
- Não posso dizer que a camisa 1 é minha até o técnico me confirmar. Já entrei em várias partidas, fiz o meu trabalho e agora é com o Tita. Temos o Rafael, um goleiro que vem se dedicando ao máximo nos trabalhos. Por enquanto, nada está definido na minha opinião, disse Roberto, em entrevista à Rádio Brasil.
Questionado sobre a fase ruim que o Vasco atravessa na competição, Roberto avisa que não teme qualquer tipo de pressão. No momento, o Gigante da Colina ocupa a 14ª colocação, com 26 pontos.
- Pressão é comigo mesmo. Cheguei ao Vasco depois de defender uma equipe que sempre brigava para ser campeã. No Criciúma, no estadual, sempre estávamos na luta pelo título. Aqui estamos brigando para não cair. A pressão é a mesma, não tem diferença alguma. Estou bem acostumado com isso, disse o goleiro.
- SuperVasco