Futebol

Roberto quer se redimir das falhas

Um dos mais simpáticos do elenco vascaíno, o goleiro Roberto, 26 anos, mostrou humildade ao admitir que falhou ,e que cada jogador deve refletir para corrigir as falhas. \"Na partida diante do Botafogo, fiquei chateado porque estava tendo uma boa atuação ,até cometer aquelas duas falhas que resultaram em dois gols. Às vezes, é bom acontecer esses erros agora do que na final\", comentou.

Com relação aos amistosos, o goleiro considera importante já que possibilita dar mais entrosamento aos jogadores que não vem atuando. \"É bom para dar ritmo de jogo. Acho que se o jogador mostra vontade, qualquer treinamento será valioso\", disse .

Roberto revelou que já se sente em casa e alertou que os atletas devem atender bem aos torcedores, uma vez que são eles que vão aos estádios apoiar o time do Vasco. \"Pelo pouco tempo que eu tenho de Vasco, posso dizer que já tenho uma identidade boa com o clube, jogadores e torcida. Tratar bem os fãs, é dever do atleta. O jogador deve lembrar que uma atitude ríspida pode marcar uma criança para o resto da vida. Nós devemos cuidar daqueles que sempre estão nos apoiando\", explicou.

Fonte: Jornal dos Sports