Futebol

Roberto: "Minha defesa está de parabéns, os caras estão jogando muito"

Em entrevista ao repórter Cláudio Perraut, da Rádio Globo, o goleiro Roberto comenta o fato do Vasco ter passado o segundo jogo consecutivo sem levar gols:
"É, tá bom... o pessoal, depois do jogo contra o Palmeiras, foi falado umas coisas na preleção... Nós tamos afunilando. Se alguém for dar um tiro, o cara joga o corpo na frente. Então, é assim que nós vamos chegar"

Sobre quando se deu a mudança de postura e a conscientização do grupo:
"Naquele jogo contra o Palmeiras, aquela pressão muito grande. Sabíamos que a situação ia ser complicada. Aí, a galera se uniu, se juntou e mostrou que na hora difícil, quanto mais compacto ficar, melhor.  Estamos com o espírito certo, agora é descansar, o jogo hoje foi pegado demais. Minha defesa está de parabéns, os caras estão jogando muito. Tem que dar moral para a nossa defesa, porque os caras estão jogando muito."

Sobre pegar o avião de volta para casa com a cabeça erguida pela vitória:
"A primeira coisa é... pelo menos dessa vez nos vamos chegar... na hora que for descer do avião, não vamos ter que se preocupar com escolta, com sair pelas portas dos fundos do aeroporto. Isso que eu sempre falei pro pessoal. Isso aí é uma das maiores vergonhas para um jogador de futebol, ter que sair pela porta dos fundos"

Fonte: -