Roberto Fernandes confirma ter recebido proposta do Vasco
A diretoria do Náutico deverá anunciar nesta quinta-feira se o técnico Pintado permanece ou não no camando do clube. Os resultados adversos vêm gerando críticas por parte da torcida e o nome de Roberto Fernandes, recentemente demitido pelo Atlético-PR, já começa a circular no Aflitos.
O Náutico já amarga um jejum de oito partidas sem vencer - sete derrotas e um empate - e após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR na última quarta-feira, na Arena da Baixada, deixou o Alvirrubro na zona de rebaixamento, na 17ª posição da tabela com 18 pontos.
Desde que assumiu o Timbu no lugar de Leandro Machado, Pintado não sabe o que é vitória. Sob seu comando, o Náutico empatou com o Internacional nos Aflitos e acumulou as derrotas contra: Vitória, Cruzeiro e Atlético-PR fora de casa e somou mais insucessos nos Aflitos contra o Coritiba e o Figueirense.
- Não vou jogar a toalha, só sairei daqui se a direção do Náutico achar que não devo mais continuar o trabalho que está sendo feito. Uma mudança seria boa agora, já que o Náutico ainda depende da chegada de reforços e uma troca de comando não faria diferença - argumentou Pintado.
Para a torcida que alvirrubra, que vem pegando no pé do treinador, a solução seria mesmo Roberto Fernandes, mas o próprio desconversou que teria sido procurado pelos dirigentes alvirrubros e que mesmo que fosse requisitado, só estudaria seu retorno se o Náutico não estivesse mais com um treinador.
- Recebi uma proposta do Vasco e de um time da Série B. Mas se caso Maurício Cardoso (presidente do Náutico) me procurar, direi o mesmo que disse aos outros dois clubes: só estudarei propostas de clubes que estão sem treinador no comando - explicou Roberto Fernandes.