Roberto Dinamite: "O Vasco precisa voltar a vencer"
A perda do título da Taça Guanabara para o Botafogo ainda incomoda o Vasco. A prova disso foi dada na partida de quinta-feira, contra o Sousa-PB, pela Copa do Brasil. Com um futebol pobre, a equipe, mesmo se classificando para a segunda fase da competição, ficou no empate em 0 a 0. Para acabar com isso e seguir a vida, uma reunião de 1h40, nesta sexta, em São Januário, serviu para arrumar a casa.
Participaram todos os jogadores e membros da comissão técnica, além do diretor-executivo Rodrigo e Caetano e o presidente do clube, Roberto Dinamite, que chegou com a reunião já em andamento.
Logo depois, Rodrigo Caetano, Roberto Dinamite e o técnico Vagner Mancini tiveram uma conversa reservada, enquanto os jogadores, que não enfrentaram o Sousa-PB, fizeram um trabalho leve.
A reunião foi para corrigir os erros. Todos apresentaram seus pontos de vista e o encontro foi válido. O Vasco precisa voltar a vencer. Temos um grupo forte e de qualidade, mas precisamos botar em prática, disse Roberto Dinamite, acrescentando ainda sobre a Taça Guanabara.
O Vasco teve a melhor campanha na fase de classificação e chegou como favorito para a final. Muitos achavam que o seria fácil, mas isso não aconteceu, emendou o presidente cruzmaltino.
O primeiro passo para o recomeço do Vasco poderá ser dado neste domingo, quando a equipe enfrenta o Volta Redonda, às 19h30, em São Januário, pela primeira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual.
- SuperVasco