Futebol

Roberto Dinamite nega saída de Leandro Amaral do Vasco

As informações dão conta que o Al-Rayyan, do Qatar, está interessado no futebol de Leandro Amaral. Porém, segundo o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, não existe, por enquanto, a menor possibilidade do atacante deixar São Januário.

"Fiquei sabendo sobre esta possibilidade, mas não tem nada disso. A venda do Leandro Amaral não seria a solução para os problemas financeiros do Vasco. Queremos o jogador para manter o time forte", salientou o presidente cruzmaltino.

Durante a semana, o próprio Leandro Amaral avisou que não deixaria o clube. O valor oferecido pelo clube do Qatar estaria girando em torno de R$ 4 milhões, bem aquém da multa rescisória estipulada pelo Vasco, no valor de R$ 9,04 milhões.

"Realmente existem pessoas que me ligam do Qatar e também de outros lugares do mundo. Porém, digo que não tem nada de oficial. Meu foco está apenas no Vasco", salientou Leandro Amaral.

Neste domingo, o Vasco encara o Figueirense, às 16h, em Florianópolis, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Leandro Amaral está confirmado pelo técnico Antônio Lopes e vai usar a camisa 11, que estava aposentada pelo ex-presidente Eurico Miranda.

Fonte: UOL Esporte