Clube

Roberto Dinamite lamenta mais um vexame da administração Eurico

Em entrevista ao programa Momento Esportivo, da Rádio Brasil, nesta sexta-feira, o maior ídolo da torcida do Vasco, Roberto Dinamite, creditou à atual administração do clube toda a responsabilidade pelo vexame que foi o jogo-treino do Vasco contra uma equipe de veteranos da Alemanha, na tarde de ontem, em São Januário. Inicialmente, a partida deveria ser um amistoso para ajudar o atacante Romário a alcançar os mil gols, mas diante de um adversário que não pode ser levado a sério, o Baixinho se recusou a entrar em campo.

Para se ter idéia do \"mico\" proporcionado pela diretoria do Vasco, basta dizer que o time de veteranos tinha um \"jogador\" de 54 anos, enquanto o mais jovem era um \"garoto\" de 35 anos...

Para Roberto, o triste episódio é fruto da falta de planejamento e da organização da administração Eurico Miranda:

\"Infelizmente ficou provado, mais uma vez, que no Vasco as coisas são feitas de uma forma não programada e desorganizada. Para mim, esse jogo-treino é reflexo de tudo que ocorre dentro do clube. O problema é que as decisões são tomadas por uma única pessoa, de forma centralizada. E essas decisões, na maioria das vezes, não são positivas para os jogadores, para os torcedores e para os associados. Com essa administração, a história do Vasco está sendo colocada de lado. É lamentável\", afirmou Dinamite.

Fonte: SUPERVASCO.COM