Futebol

Roberto Dinamite: "Foi uma vitória com a cara do Vasco"

O presidente Roberto Dinamite chegou ao Serra Dourada visivelmente tenso com a partida contra o Goiás. O dirigente do Vasco assistiu ao confronto na tribuna do estádio acompanhado de alguns dirigentes da cúpula cruzmaltina. De lá, ele acompanhou uma vitória da raça e do coração. Já no campo, a caminho do vestiário para cumprimentar o elenco, o mandatário fez um desabafo.

- Foi uma vitória com a cara do Vasco. Futebol é isso. Ninguém ganha de véspera. Quando você tem um momento adverso, o único caminho para melhorar é com trabalho, união. Só quero que as pessoas entendam que estamos ali há três meses e pegamos o Vasco em uma posição delicada. Quero que as pessoas analisem o nosso trabalho pelos três anos que vamos ficar no clube. No ano que vem, vamos montar um Vasco forte, brigando por títulos. Esse ano, a gente está brigando para não ser rebaixado - comenta o dirigente.

Dinamite fez questão de elogiar o Goiás, time de melhor campanha no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Para o dirigente, o Vasco venceu uma equipe de qualidade, conquistando a sua segunda vitória fora de casa na competição.

- Vencemos a melhor equipe do segundo turno, um time de qualidade. Não dá para dizer o que vai acontecer no final do segundo turno. Foi importante? Foi, principalmente para dar moral à equipe. Nós, como diretoria, temos que dar tranqüilidade para os jogadores conseguirem os resultados.

Fonte: ge