Roberto Dinamite: "É claro que vamos fazer promoção de ingressos"
A goleada por 4 a 1 sofrida para o Atlético-MG, na noite de quarta-feira, no Mineirão, parece não ter deixado seqüelas no Vasco. Depois da partida, o técnico Renato Gaúcho voltou a afirmar que o time não será rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Nesta quinta-feira foi a vez do presidente Roberto Dinamite mostrar otimismo na permanência do Vasco na elite do futebol brasileiro. Ele confia em bons resultados nas três últimas rodadas e promete fazer uma grande promoção de ingressos para a torcida voltar a lotar São Januário.
Confira abaixo os tópicos mais importantes da entrevista exclusiva que Roberto Dinamite concedeu ao GLOBOESPORTE.COM.
PROMOÇÃO DE INGRESSOS
\"É claro que vamos baixar o preço dos ingressos para as duas partidas que ainda faremos em São Januário. A torcida do Vasco merece e o time está precisando de todo apoio neste momento. Ela sempre esteve do lado do time em todos os momentos e não será agora que vai abandonar\"
GOLEADA NO MINEIRÃO
\"Fizemos um primeiro tempo muito abaixo do futebol que estávamos jogando nas últimas rodadas. O time estava marcando mal e acabamos sofrendo dois gols. Melhoramos no segundo tempo, mas tivemos dois pênaltis marcados contra o nosso time. Não vou entrar no mérito se existiu ou não, mas virar um placar com desvantagem de quatro gols é complicado\"
ÚLTIMAS RODADAS
\"Precisamos conquistar seis pontos nas três últimas rodadas do Brasileiro e ainda temos duas partidas para jogar em casa (contra São Paulo e Vitória). Mas não podemos ficar com esse número na cabeça. Vamos jogar as três partidas para somar nove pontos. Temos que fazer o nosso dever de casa e buscar uma vitória fora\"
SÃO PAULO PELA FRENTE
\"Vai ser mais uma pedreira que teremos que encarar. O São Paulo é líder do Brasileiro e luta diretamente pelo título da competição. É um time complicado de ganhar, mesmo jogando dentro de casa. Ele joga fechado, marcando forte, e sai com velocidade para o contra-ataque\"
SOFRIMENTO ATÉ O FIM
\"Nosso sofrimento vai durar até a última rodada. Já estamos sofrendo há muito tempo, mas isso faz parte do futebol. Vamos secar os nossos adversários diretos na luta contra o rebaixamento neste fim de semana para terminarmos a rodada fora da zona da degola\"