Futebol

Roberto Dinamite diz que vai estar próximo ao grupo e do técnico Renato Gaúc

O presidente Roberto Dinamite esteve no Vasco-Barra nesta terça-feira e afirmou que vai ficar mais próximo do grupo nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Para o dirigente, a sua presença junto aos jogadores, principalmente durante os treinos e em algumas viagens vai ser fundamental para manter o astral do elenco cruzmaltino elevado.

- Vou ficar mais perto, conversando com o Renato, com alguns jogadores. Deixei a porta da presidência aberta para quem quiser conversar. Estando no dia a dia, você acaba percebendo uma coisa ou outra que não consegue ver quando só aparece de vez em quando. Essa integração vai fortalecer ainda mais o grupo. Temos que estar unidos nesse momento - diz o presidente.

Nesta terça-feira, a pedido de alguns dirigentes da cúpula vascaína, Dinamite já se mostrou presente para o grupo de jogadores. O dirigente deu o seu apoio e mostrou que acredita na evolução da equipe até o fim do Brasileirão.

- As equipes que estão na liderança são grandes clubes, mas com times iguais aos outros. Os times que estão na frente do campeonato não são tão melhores do que o Vasco. Nosso plantel não é tão inferior ao da maioria - analisa o dirigente.

Fonte: ge