Futebol

Roberto Dinamite dispara contra a arbitragem; Confira

Logo após o técnico Adilson Batista conceder entrevista coletiva na sala de imprensa do Maracanã sobre o empate de 1 a 1 com o Flamengo, o presidente Roberto Dinamite, visivelmente contrariado, fez um pronunciamento contra a arbitragem de Rodrigo Nunes de Sá, que teria expulsado o atacante Everton Costa de forma injusta em sua opinião e aproveitou para pedir visão neutra do próximo árbitro no jogo decisivo domingo que vem:

“O outro lado está reclamando que foi prejudicado, só eles enxergaram isso. Mais uma vez o Vasco foi prejudicado no jogo, já foi da vez anterior. Quando falo, é por ter vivido como jogador e dentro de campo, não sou melhor que ninguém e não entendo melhor do que ninguém, mas as atitudes que aconteceram de um lado e do outro, um tirar a camisa e jogar no chão e não acontecer nada? O Vasco foi amarelado várias vezes, e eles ainda reclamam com relação a isso. Quem tem o direito de reclamar acho que somos nós, estamos ainda amargando dos resultados anteriores e esperamos que no próximo domingo que o juiz não possa nem ser notado dentro do campo. O Vasco não quer ser ajudado, mas não quer mais ser prejudicado. Essa é a posição do clube, essa é minha posição e de todos para essa partida de domingo contra o Flamengo e mais uma fez eu externo isso como presidente do clube e lamento que as atitudes e o comportamento da arbitragem nesse jogo não foram iguais. O Alecsandro deu 2 ou 3 cotoveladas nos jogadores do Vasco e não aconteceu nada, outro jogador tirou a camisa e não aconteceu nada, o jogador do Vasco(Everton Costa) tocou na bola num lance e o juiz o expulsou. O que eu quero é igualdade no tratamento, não quero privilégio nenhum, essa é a posição do Vasco, se o Flamengo fala, eu falo como presidente do Vasco, espero que o árbitro de domingo possa ser um juiz neutro e em condições de apitar um jogo à altura daquilo que é Vasco x Flamengo", declarou Dinamite à Rádio Globo.

Vasco e Flamengo voltam a se enfrentar no próximo domingo(13/04), às 16h, no Maracanã. Marcelo de Lima Henrique apitará o clássico.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ