Roberto Dinamite dedica vitória a Alcir
Roberto Dinamite não esquece de seus amigos e principalmente dos ex-companheiros de clube. Minutos antes de tomar conhecimento de sua vitória nas urnas por 141 a 104, o dirigente, já consciente de que venceria a chapa de Amadeu Pinto da Rocha, agradeceu o apoio de sua família, dos seus correligionários e aproveitou para fazer uma homenagem.
- Quero fazer uma homenagem ao meu primeiro capitão no Vasco. Essa vitória é uma homenagem ao Alcir. Esse título também é seu. Ele merece, foi meu primeiro capitão - diz Dinamite.
Acompanhado de seus companheiros de chapa, Dinamite afirmou que os torcedores vão ver dias melhores e que voltarão a sonhar com títulos. Logo após o anúncio oficial de sua vitória, o dirigente seguiu para a janela da sede náutica e fez um discurso inflamado para os cerca de 100 torcedores que estavam no local.
- Temos que ser realistas e saber a partir de agora qual é a real situação do Vasco. Olha, muito disso aqui se deve ao torcedor vascaíno. O torcedor vai ter sempre respeito e carinho e o direito de ir e vir, o que é o mais importante dessa relação. O Vasco tem tudo para chegar onde o torcedor quer - afirma.
- SuperVasco