Futebol

Roberto Dinamite dá detalhes sobre a saída de Rodrigo Caetano

Questionado em sua entrevista coletiva sobre a saída de Rodrigo Caetano, o presidente Roberto Dinamite declarou que o clube não se esforçou para manter o diretor-executivo pelo fato dele ter declarado que estava cansado e não queria mais permanecer no Vasco.

O mandatário disse ainda que se reuniu durante cinco horas com Rodrigo Caetano no dia de sua saída e que o mesmo chegou a dizer que não deixaria o Gigante da Colina:

- Rodrigo Caetano não acertou em todos os momentos. Ele teve propostas de outros clubes, mas o Vasco entendeu que ele seria importante e fez um esforço para mantê-lo. Houve um entendimento salarial e ele permaneceu no Vasco. No segundo momento, depois do final da temporada, aconteceu uma nova conversa. Se especulou e falou, mas não se oficializou o interesse de outro clube. No dia da saída dele, nós, o Mandarino e eu, conversamos durante cinco horas com o Rodrigo na minha sala para traçar os planos do Vasco para o ano seguinte. Saiu numa rádio que o Rodrigo iria sair numa rádio e eu o questionei. Ele disse que não iria sair. Meia hora depois ele se achou cansado, esgotado e, por conta da forma como que ele trabalha, disse que estava sem condições de permanecer no período seguinte. Houve uma diferença com relação ao procedimento. Lá atrás, houve uma proposta melhor para ele de outro clube e o Vasco fez um esforço para manter. Já na segunda parte, foi não apenas uma questão financeira só. Ele nos disse que estava cansado e esgotado e que iria dar um tempo. Por isso ele saiu do Vasco e foi pro Fluminense - declarou o Mandatário em sua entrevista coletiva.

Fonte: -